Skip to content
Raymarine anunciada como parceiro fornecedor de sistemas eletrónicos marítimos da BENETEAU Oceanis Sailing Yachts a partir de 2023

Press release -

Raymarine anunciada como parceiro fornecedor de sistemas eletrónicos marítimos da BENETEAU Oceanis Sailing Yachts a partir de 2023

A colaboração entre dois líderes da indústria traz desempenho premiado, fiabilidade e apoio para navegadores no mercado de 30 a 60 pés

CANNES, França – 7th de setembro de 2022 – a Raymarine e o Grupo Beneteau anunciaram hoje uma parceria para fornecer os premiados displays multifunções Axiom e equipamentos de navegação à gama de iates de vela BENETEAU Oceanis. Esta última colaboração verá os instrumentos Raymarine fornecidos como padrão na gama Oceanis, tendo sido escolhidos especificamente pelo seu histórico comprovado de fiabilidade.

A Raymarine tem um relacionamento de longa data com o Grupo Beneteau e é um dos fornecedores preferenciais existentes das marcas dos fabricantes de iates Jeanneau, Lagoon e Excess. O desempenho passado da Raymarine, ao oferecer um elevado nível de apoio e assistência, também foi fundamental para ser escolhida para fornecer a linha Oceanis.

A linha Oceanis inclui iates à vela confortáveis, seguros e eficientes com cascos cada vez mais estáveis, design cuidadoso e manobras simplificadas. Com oito elegantes modelos que variam de 30 a 60 pés, os velejadores têm infinitas possibilidades para uma navegação costeira ou de longo curso antes de aproveitar o tempo de volta à doca ou fundeadouro. A conhecida e reconhecida marca Oceanis Yachts é complementada pela famosa facilidade de utilização, design robusto e constante inovação que vem com os produtos Raymarine. Desde planear a sua próxima passagem aos mais recentes e precisos displays de informação, os proprietários de um Oceanis terão o poder de explorar, planear e navegar com facilidade.

“Como principais inovadores em eletrónica marítima há mais de 80 anos, os nossos produtos dão confiança aos velejadores de todo o mundo, sabendo que os seus equipamentos foram projetados de forma robusta e têm o apoio de uma rede global por trás deles”, diz Gregoire Outters, vice presidente e General Manager da Raymarine. “Temos um excelente relacionamento com o Groupe Beneteau, tendo já fornecido várias das suas outras marcas de produtos tanto motorizados, como à vela. Temos o prazer de fortalecer a nossa dedicação à comunidade da vela com esta última parceria.”

“Tenho o enorme prazer de anunciar esta parceria e, particularmente, valorizar o ótimo relacionamento que temos há anos com a Raymarine. Podemos sempre confiar nos seus produtos e no apoio deles em todo o mundo”, confirma Yann Masselot, diretor de marca da Beneteau.

Como fornecedor aprovado, os produtos Raymarine farão parte do equipamento de série em todos os barcos Oceanis a partir de 2023, com o NOVO Oceanis Yacht 60 a ser apresentado no Cannes Yachting Festival, realizado entre 6 e 11 de setembro de 2022

Saiba mais sobre a gama de produtos para vela da Raymarine visitando https://www.raymarine.eu/view/blog/news/details/beneteau-partnership.html

###

Contacto para a comunicação social:

Alexia Fountain

Saltwater Stone

+44 (0) 1202 669 244

a.fountain@saltwater-stone.com

Contacto para a comunicação social:

Luc Joëssel

Tel + 33 6 61 92 78 58

l.joessel@beneteau.fr

Related links


Sobre a Raymarine

A Raymarine, uma empresa da Teledyne FLIR, fabrica instrumentos eletrónicos maritimos de alto desempenho para os mercados de embarcações de recreio e de pequeno comércio. Com um legado de tecnologia de navegação marítima que abrange mais de 80 anos, hoje em dia, os produtos da Raymarine são reconhecidos pela sua facilidade de utilização, design robusto e fiabilidade. Inovamos continuamente para oferecer os melhores sensores na categoria e sistemas de navegação inteligentes, fazendo com que o tempo que os navegadores passam na água seja mais seguro e divertido. A nossa gama de equipamento eletrónico marítimo está disponível através de uma rede global de agentes e distribuidores. Para obter mais informações, visite www.raymarine.com.

Sobre a BENETEAU

A histórica marca comercial do grupo, BENETEAU, tem sido pioneira nos barcos recreativos desde o início. Com as suas gamas de produtos e produtos icónicos líderes mundiais, quase 35 modelos oferecem recursos diversificados e de elevado desempenho.

Com uma única ideia em mente: inovar em termos de barcos e processos para permitir o máximo de pessoas possível para realizar os seus sonhos, tornando o vanguardismo acessível.

Client Newsroom

Welcome to the Saltwater Stone Client Newsroom, a daily updated resource for editors and journalists featuring news releases, images and videos issued on behalf of our international client base. Saltwater Stone is a specialist maritime communications agency working in the superyacht, recreational marine, shipping, offshore, subsea, fishing, renewables and naval sectors. If you are an editor or journalist wishing to receive Saltwater Stone client news releases direct to your inbox, please click or tap the follow button above.

Saltwater Stone